sábado, 8 de dezembro de 2012

Tira 71: Tartuga e Tugui - Evangelion

Mais uma tira que eu faço correndo com uma piada otaku super ultrapassada. T-T
Picasion.Com
 Justinho diz: Vish! O tio Tartuga é um poser.
 Tartuga diz: Poser nada. Eu sou um otaku profissional querido sobrinho.
 Tugui diz: Eu não sei se o senhor é otaku ou OTÁRIO mesmo.
 Torguito diz: Hehe Tartuga! Neo Genesis Evangelion é um anime exibido na década de 90 na TV Tokyo contando a história de uma organização paramilitar chamada NERV que combate ...
 Tartuga: Obrigado Torguito, mas eu já entendi.
 Torguito: Deixa eu continuar! Essa organização combate monstros e...
 Tugui diz: Vish! Começou com o momento nerdice.
 Justinho diz: AHSAHSUAS!

Veja também:

11 comentários:

  1. Ta è obvio que eu nao li tudo mas legal
    Ass Miley@

    ResponderExcluir
  2. véi,eu aluguei o filme de evangelion hoje kkk tu é vidente só pode 0_0

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk
    "O Justinho é o próprio Demônio..."

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma tirinha que voce aparece Tartaruga , vai lá ver ;D

    ResponderExcluir
  5. ola @helder consigui colocar o seu banner ! quando puder nao deixe de dar uma passadinha la no blog ! thau !

    ResponderExcluir
  6. ola @helder consigui colocar o seu banner ! quando puder nao deixe de dar uma passadinha la no blog ! thau !

    ResponderExcluir
  7. http://otaku-trolls.blogspot.com.br/2012/12/andamento-4.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Parceiro, venho anunciar hoje que os blogs MeH trocaram de banner e pedimos sua colaboração para trocar nosso banner tbm, pode parecer igual ao ultimo, mas ele era só um teste, porque estavamos em votação e esse ganhou:http://novidadeseantiguidades.blogspot.com.br/p/novo-banner.html
    Desculpem-nos pelo transtorno e agradecemos a colaboração!

    ResponderExcluir
  9. típico para um otaku vir alguém encher o saco dizendo que anime é do demônio :( kkkk

    ResponderExcluir