WARNING: este conto é realmente muito assustador! Se você ainda não saiu das fraldas, come papinha, assisti TeleTubbies e outras coisas dese gênero é recomendável não ler. PRECAUÇÕES: não leia sozinho, em quarto fechado e/ou escuro!
Preparem-se para ler um conto muito assustador, um conto que até agora eu estou morrendo de medo. Repito que realmente é muito assustador! Escutem o que eu estou dizendo, você que se considera um Kid Machão, é melhor pensar duas vezes antes de ler o texto abaixo. Na primeira vez eu senti cala frios ao ouvir essa história contada pela minha avó. Preste muita atenção e tome muito cuidado de agora em diante.
Conta-se que em um começo de noite nublada. Havia dois garotos jogando futebol no meio de um campinho, perto de uma casa abandonada. A rua e o campinho estavam desertos e havia apenas os dois garotos jogando futebol e se divertindo no meio daquele dia que parecia ser um dia macabro.
Os dois jogavam futebol numa boa no meio do campinho até que um dos garotos deu um chute muito forte na bola e ela entrou dentro de uma casa abandonada. A casa da falecida dona Letícia, uma senhora que foi vitima de um maniaco que a estrangulou até a morte. E os fatos e boatos sobre essa casa não eram os melhores que se podiam imaginar. Fantasmas, demônios e tudo que você pensar de macabro já tinha passado e visto dentro daquela casa.
O cenário parceia filme de terror e os meninos não sabiam o que fazer. Chamar os pais não era a melhor opção, então com uma partida de jokêmpô os dois decidiram quem entraria na casa, o que perdeu então teve que entrar dentro da casa para recuperar a bola e assim voltar pra brincadeira.
O menino não consegui achar nada até que ele decidiu entrar dentro da casa. Quando chegou na varanda começou a ouvir um barulho vindo lá de dentro!!!! Ele se escondeu e agachado, morrendo de medo se levantou para ver na janela de longe avistou uma mulher, ela estava com uma cara demoníaca e totalmente assustadora!!!! Ele se levantou pra ver direito o que era e a mulher estava com uma faca na mão ...
Tem certeza que deseja continuar? Tem certeza?! Tem certeza mesmo?! É muito assustador pessoal! Você tem coragem?! Nem todas as pessoas podem ler isso a baixo! Então já que você quer!
Clique em 01 e arraste até o 02!
01 passando manteiga no pão! AHUAHUAAUAHU! 02
FIM!
ai ai suspense no ar!! vai ter continuação né?
ResponderExcluirNão!
ResponderExcluirhistótia assustadora o caramba! ò_ó
ResponderExcluirmas é legalzinha XD
aaaaaaaa que pena,eu gostei mais achei que fosse ter continuação.deixou suspense no ar.rsrs
ResponderExcluirNão tem muito suspense!
ResponderExcluirA graça da história é que não tem nada haver e não é tão assustadora como eu descrevi!
Ainda bem !! Quase me borro achando que puxando ia aparecer uma imagem assustadora O3o!
ResponderExcluirDepois disso nunca mais vou ver creepypastas ._.'
a tá entendí,é que eu tinha lido no sentido como se fosse uma crepy pasta.
ResponderExcluirmimimimi a historia mais aterrorizante da historia(ps:eu tenho medo de teletubes por isso eu num assisto)
ResponderExcluirOMG!!!! Estou cagando tijolos a dias meus olhos estão sangrando acho que ou desmaiar!
ResponderExcluirTenso... Medo de Teletubies ._.
ResponderExcluirMinha infância (dos 5 anos pra baixo) foi formada desses ursinhos e gatinhos restarteiros (nem lembro se são gatinhos ou ursinhos LOL)
nossa meio ridiculo
ResponderExcluirLucas
seuy bl0og é tao engraçado como vc
ResponderExcluirta muito divertido legal
helder seu blog esta um lixo
ResponderExcluirke merda isto ñ é legal bosta o seu blog é um lixo porra
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCara, tinha tudo para ser uma bela história de terror, assustadora. Mas sabe que eu morri de rir, ao ver o real final da história? Muito bom!
ResponderExcluirCade o fim??
ResponderExcluirAh ta que medo... poderia ser uma boa historia...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk
ResponderExcluirpoha
ResponderExcluirvão tomar no caneco seu poha
ResponderExcluirTratando-se de conto infame, acho que esse ganha de um que conheço:
ResponderExcluirNos 60 e 70, um japonês vendia nas ruas, cigarros de várias marcas. Ele tinha as orelhas muito grandes. Certa vez, alguém quis zoar com ele e gritou:
- "Ô OREIUDU!"
O vendedor foi rápido na resposta:
- "OREIUDU não tem mais! Ainda tenho para vender CONTINENTARU, MINISTRU e LUIZ XIVE (XV).