sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia das Muié

 Justinho diz: Eca que nojo!
 Helena diz: Que putaria é essa aqui?
 Tugui diz: Sua Gostosa vem ni mim. #FAP FAP FAP!
Torguito diz: Ahh eu não acredito que trocaram uma tira comigo por uma tira de uma loira desconhecida...
  Tartuga diz: e que loira hein!? HUAHUAHUAA!
 Helena diz: O que você disse Tartuga?
 Tartuga diz: Nada não.
 Helena diz: Loirinha de merda, nem se compara com a minha beleza U.U
 Tugui diz: #FAP FAP FAP!
 Justinho diz: .........................................................

13 comentários:

  1. feliz dia das mulheres justinho! hur durr ~sou mt engra~

    ResponderExcluir
  2. Pena q não se pode bater em tartarugas...

    ResponderExcluir
  3. hehehhehehehe, adorei a tirinha( los peitos elelelelel *fazendo treco doido com a língua e um tanto erótico* ) >8DD
    se eu mostrar isso pro meu amigo, vai ter uma marca de lambida no meu computador -q

    tugui só tem 12 anos e já fapou? '-' jegus, as crianças de hoje em dia :U

    ResponderExcluir
  4. Daqui a poko a Helena tira foto só de lingerie tbm pra impressionar o Tartuga

    ResponderExcluir
  5. JUstinho: Eca que nojo!
    Sei não ein Granola :U
    Ai que dlç de tira *¬*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    justinho viadão

    ResponderExcluir