sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#81: Tartuga, Tugui e Helena - Casa na Praia

Picasion.Com
 Justinho diz: A cada dia piores. Pelo menos ninguém falou mal de mim nessa.
 


Helena diz: É, mas falaram mal de mim!
 Tartuga diz: Como vocês reclamam viu, nem pra agradecer que eu coloquei vocês na tirinha.
 Justinho diz: Então porque o senhor não faz uma tirinha se xingando. Aí neguinho vai ver o que é bom.
 Tugui diz: Há! Eu sou o mais foda de todos vocês, apareço em todas as tirinhas e saio ileso, sem nínguem me xingar.
 Torguito diz: Eu queria aparecer em uma tira! * le forever alone
 Tartuga diz: Quem não tá gostando das tirinhas, vá visitar outros Blogs U.U.
 Tugui diz Nossa, ela ficou nervosa! AASAHUAUSUSA! 
 Helena diz: Toma conta da sua vida Tugui.

Notas do autor: pessoal a Helena é a namorada do Tartuga, ela é brava, patricinha, burra e odeia o Tugui. Decidi traze-la de volta porque tem muito cueca aqui ^^. Em breve a descrição na página de personagens.

25 comentários:

  1. kkk toca aki tugui o/ ah é vc é baixnho *trollface*

    ResponderExcluir
  2. Helder entrando nas ondas dos memes!
    Agora falta o Calminho e a Sofia voltarem também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish
      acho que eles não hein...
      Talvez a Sofia volte, mas o Calminho morreu pra mim T-T

      Excluir
    2. Li o comentário abaixo , n precisa responder
      I
      V

      Excluir
    3. pois é Guilherme, eu me sinto mal em continuar usando eles...
      num sei se é bobeira minha, sei lá...

      Excluir
    4. Acho que é cara, pelo menos eu.
      Mas eu não sei né, se aquele personagem foi marcado por isso, e você fica triste em usá-lo né.
      Faça o que lhe fizer feliz

      Excluir
    5. vo seguir seu conselho amigão
      todos os meus personagens sofreram mudanças e não foram criados da noite pro dia
      levo muito tempo pro Tartuga, deixar de se chamar Tuga, e o Tugui de Tug
      esses foram os únicos que foram inspirados só em mim... outros tem a caracteristica psicologia e fisica moldada em outras pessoas e infelizmente são pessoas nas quais eu não tenho mais relacionamento T-T
      se eu for usa-los eu vo me sentir triste, vo me lembra da pessoa...sei lá!

      Excluir
  3. tava pensando aqui, porque você não usava mais esse personagens antigos
    aí você usou a helena

    ps: pra namorar o tartuga tinha que ser burra mesmo lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuss, o tartuga mando dizer que tá de mal de vc Tibia-Kun asahuashahu
      eu não uso mais alguns personagens antigos pq eles foram inspirados em pessoas no qual eu não converso mais...

      Excluir
    2. eu acompanho o blog desde o tempo do Calminho

      Excluir
  4. AUHsuaHSUHsUHUSHAUHAUuHushauhuahs
    Tadinha da Helena, ela nem merecia isso! Tugui é muito nervoso O.o

    ResponderExcluir
  5. te citei numa tira :) uma homenagi
    http://rgbycmbtiras.blogspot.com.br/2013/02/noticia.html
    Ass: Matt e Feeh

    ResponderExcluir
  6. sdds de quando isso aqui era um blog de família :I ahsuahush e held pode usar o gadget sim, sem problema :D http://www.personalizaroblogger.com.br/2012/09/widget-top-comentaristas-com-imagem.html < aqui o link ^^

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk
    essa foi engraSSAda

    ResponderExcluir
  8. Loiras....... Oh wait, eu sou loira! D8 -q

    ResponderExcluir
  9. fui o unico que nao intendi caralhada nenhuma?

    ResponderExcluir