sábado, 2 de fevereiro de 2013

Malaria - Um Curta Brasileiro lindo demais

Acho que em um dia só eu visito mais ou menos mais de 100 Blogs e Sites atrás de noticias e novidades pra me entreter durante o meu tempo ocioso (o dia inteiro) e em pelo menos 50 Blogs eu vi esse curta que a principio não me interessou nenhum pouquinho, mas de tanto falarem bem da bagaça eu acabei assistindo e me apaixonando pelo história do mercenário do velho oeste Fabiano, contratado para matar a morte. 

O curta é de Edson Mota e inicialmente ele teria sido feito para participar do concurso Django Unchained Emerging Artist, mas não fico pronto a tempo. Eu não vi o vídeo dos outros participantes, mas com certeza esse curta seria um concorrente de peso pois é tudo muito criativo e surpreendente! No curta existe uma mistura de origami, time lapse, desenho a nanquim e quadrinhos ou seja não é uma animação e sim uma arte muito bem feita. Confiram só que lindo o talento dos caras!

5 comentários: