sábado, 27 de julho de 2013

O Aniversário do Rascunho Merece Uma Postagem Exclusiva

É pessoal! Tá sendo broca nesses dias de estudo continuar com o Blog, mas quero dizer que eu não parei com ele ainda, acho que em breve quando a situação acalmar estarei de volta frequentemente com as tirinhas que vocês adoram. Mas hoje vim aqui pra postar uma fanart que eu fiz com carinho, acho que essa é a fanart que eu mais fiz com carinho da história do Blog. Por que? Porque é uma fanart comemorando os 2 anos de Rascunho Tiras e de certa forma os quase 2 anos de parceria entre o Tartuga Comics e o Rascunho Tiras. 
Eu só posso dizer que estou muito emocionado! Sabe quando você adota um Blog pra você? Eu quase vi o Rascunho nascer e presenciei a evolução do Kauê nas tirinhas que são todas muito boas e muito engraçadas. Eu não tenho palavras para falar sobre esse momento e o quanto eu estou feliz. O TC também completou 2 anos recentemente e só quem tem o seu Blog sabe a alegria que a gente blogueiro sente.

Bom, eu desejo que venham muitos aniversários pros nossos dois Blogs. Muito ânimo e disposição, que venham também muitas visitas e comentários, além de bons seguidores, é claro heuheuhue. O RT mora no meu coração e acredito que o de todo mundo que o conheça. Saiba que você Kauê é um garoto talentoso e muito especial. Flw e Vlw!

* le saindo porque um ninja muito rápido jogou algo nos meus olhos que está me fazendo chorar...

6 comentários:

  1. Droga de ninjas que estão cortando cebola enquanto eu via essa postagem, eheuheuheuheuehueh
    Nem sei oque dizer cara, sómente que nossos blogs vivam por muitos e muitos anos, sempre com as suas SUPER postagens e... as minhas tirinhas ehuehuehue

    ResponderExcluir
  2. Rá que legal, imagino este desenho colorido!
    ficaria legal!

    ResponderExcluir
  3. Eae man, blz? to passando aqui pra te convidar à participar do OTsenhos_Xtreme.exe que é um concurso de desenho que estou realizando no meu blog (seu parceiro). Caso queira, deixo o link ae.

    http://otaku-trolls.blogspot.com.br/2013/10/otsenhosxtremeexe-1.html

    ResponderExcluir
  4. Abraço Helder, marcou minha vida com este blog e nossa parceria, se algum dia ler isso me chama no instagram @trollerpedro
    Abraços de seu amigo Pedro do Master Tiras <3

    ResponderExcluir