domingo, 10 de março de 2013

Fan Arts da Semana#10

Pessoal, me desculpem por não ter postado as fan arts ontem. É que eu não estava passando muito bem e...  foda-se o importante é que estou aqui pra mostrar as mais lindas fan arts dos mais lindos parceiros de toda a blogosfera U.U.
Essa aqui é do Patrik Emanuel que desenhou o Tartuga de acordo com o que ele havia sonhado, sim ele sonhou com o Tartuga O__________O nem eu sonhei com o Tartuga até hoje #vish! UAHUAHUHUA!
Esse aqui é do lindo do Gabriel do Silver das Tiras. Eu adorei mesmo, ele é muito legal e os desenhos são demais.
Picasion.Com
Esse aqui é do Rodrigo Pilla, meu amigo e ao mesmo tempo uma grande fonte de inspiração, um profissional muito dez mesmo. Tipo quando ele fez essa tirinha eu fiquei emocionado e até sem palavras porque é aquilo que eu sempre digo ver seu personagem sendo desenhado por outras pessoas é uma coisa linda demais , não dá nem pra descrever.

8 comentários:

  1. O loko cara assim eu que fico emocionado! Vlw mesmo brother, que venham muitas tiras e crossovers por ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rá, eu adorei! Ri demais, ficou ótimozão!
      (Creio que essa palavra não existe...)

      Excluir
  2. Reparem que eu desenhei o heldi com a toquinha do SDT kk

    ResponderExcluir
  3. hueheuheuheuheu, tartuga vai ter que ficar de olho na helena agora -qqq xDD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns você é o leitor nº 8001 do meu blog!
    Mas a única coisa que vai ganhar é o Meme das onze coisas!
    #PartiuSoulSociety

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos!
    \o/ Muy bueno! Tá certo?
    Tranquilo? :p

    ResponderExcluir