sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desenhos Aleatórios e algumas Explicações

Eu sei que vocês estão estranhando que ando meio sumido e talz ... mas é por sérios motivos pessoais, por favor jamais pensem que eu desisti do Blog. Foi difícil mas esse tormento logo vai passar, porque muito em breve eu irei retornar a minha atividade favorita: Blogar. Hoje trouxe alguns desenhos que eu fiz no meu caderno enquanto estava na escola. Podem ver que eu fiz correndo porque está cheio de rasuras e borrões, mas isso é o charme de quase todo desenhista relaxado.
Bom, o que me resta a fazer agora é me atualizar quanto as novidades da Blogosfera, soube que aconteceu bastante coisa enquanto estive fora. É meus queridos pra quem não gosta do Blog, pode ficar bem triste porque dezembro agora vamos postar a todo o vapor, com novos projetos e tirinhas. Então aguardem.

6 comentários:

  1. ficaram fodas os desenhos, como alguém pode não gostar do blog? o.o

    ResponderExcluir
  2. Pensei que você tinha morrido :\
    -zoa
    Adorei os desenhos ^-^, gostei mais do 2º

    ResponderExcluir
  3. Yoo Helder!LoL,que desenhos fuedas,ah eu te citei em um ~post~ lá no meu blog e talz...Dá uma olhada...

    Sério,dá uma olhada,tem uma foto lá super-engraçada(NemÉMasoquei)

    Bye :3

    ResponderExcluir
  4. Muito legal os desenhos!

    Participe desse sorteio e você pode ganhar um jogo com o seu personagem!
    http://www.tenhajogos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. motivos pessoais = provas finais
    99% de eu estar certo

    ResponderExcluir
  6. não Tibia Kun é que to sem internet mesmo

    ResponderExcluir