terça-feira, 12 de março de 2013

#89: Torguito e Tartuga - Glorifica de Pé

Picasion.Com
 Justinho diz: AHUAHUAHUAHUA! Essa eu gostei.
 Tugui diz: #FAP FAP FAP!
 Justinho diz: Credo Tugui você ainda tá fapando com aquela tira do dia da mulher?
 Tugui diz: Sim #Fap eu demoro #Fap pra chegar #Fap no orgasmo.
Torguito diz: ahhhhhhhhhhhhhhh que felicidade! Obrigado a todos os meus fãs que lutaram comigo por esse tão sonhado momento...
  Tartuga diz: Também agora você só aparece na próxima tira no ano que vem. UAHUAHAHAHUAHUHUE!
Torguito diz: #XATIADU
 Helena diz: que merda de tira.

14 comentários:

  1. HÁÁÁÁÁ, eu sempre torci pro torguito u.u xDD

    tugui.... .-.
    para, já passou homi :U
    ano que vem tem mais gostosas o3o seja paciente -qq

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    tem que glorifica mesmo

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA! ALELUIA ALELUIA! G-ZUZZZ!!!! OXIUPOCALACARAI!AHEUAHEUAHEUAHEUAHE

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk aleluia ele aarece em uma tira kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk #Fap ainda #Fap Tugi!!!!



    #Fap

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAleluia, AAAAAAleluia, Aleluia, Aleluia, AleeeEEeeeeluia! XD
    Torguito! \o/

    ResponderExcluir
  7. tugui tudo bem que vc é uma TarTaruga mas demora pra chegar ao orgasmo desse jeito
    é ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. te indiquei pro meme das 11 coisas, veja no meu blog

    ResponderExcluir
  9. Torguito 2014 ta aí cara, a próxima tira sua ja ta praticamente pronta!

    ResponderExcluir