quinta-feira, 14 de março de 2013

#90: Justinho - o Iluminado Viadão

 Justinho diz: o que eu mais quero na minha vida é conhecer esse lindo do Justin!
 Tugui diz: eu nem vou fazer questão de comentar essa tirinha, porque hoje trouxe aqui uma pessoa que entende desse assunto. Apresento pra vocês o meu amigo, o Ratinho Zueiro.
 Ratinho diz: Justinho viadão, viadão, viadão de noite é Maria, de dia é João.
 Justinho diz: Ahhh vá dá o rabo na esquina. Ninguém pode ter mais um cantor preferido?
 Tugui diz: Pode desde que seja Slipknot e Metallica. UHHUUUU!
Torguito diz: E vamos voltar a velha discussão! UAHAUHAU!
  Tartuga diz: que montagem mal feita. AHUUAHHUA!
 Helena diz: nem eu que sou menina gosto dessa merda de Justin.
 Justinho diz: Eu me recuso a comentar aqui com esse tal de Ratinho Zueiro.
 Ratinho diz: Só de graça vou fazer essa mesma tira só que com a minha versão. HUEHUEHHUE!

8 comentários:

  1. Ratinho comentou muito pouco Ò-Ó
    Deixa ele ser um "sub comentador" que aparece nas tiras que tem viadagem D:

    ResponderExcluir
  2. O povo fica colocando o ratinho dizendo isso como se fosse algum tipo de motivo para falar mal dos outros,mas ter coragem pra dizer na cara ninguém tem né?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei aqui helder tag pra vc la no blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Justinho... Salve o tricolor paulista.... ahahaa

    ResponderExcluir
  6. Tadim do justinho...Se ele não ouvir o novo CD do Justin biba ele para de cer gay,e acho que o justinho não quer issu

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou muito bom!

    ResponderExcluir