sábado, 8 de dezembro de 2012

Crosspapers da Keiko e Um Agradecimento

 
É com esses lindos desenhos da Keiko-Chan que eu começo essa postagem de agradecimento á todos os parceiros e leitores fieis ao Blog, aqueles que seguem, curtem e realmente tem prazer de ler o conteúdo do TC. Aqueles que amam o Tugui e detestam o Justinho o meu muito obrigado porque conseguimos chegar ás 150.000 visitas. Obrigado pelas fan arts, fan tiras e tudo o que vocês já fizeram pelo Blog e pelos meus personagens. Não tenho palavras para agradecer esse momento tão especial. Que venham mais 150 mil pra mim, pra vocês e pra todos que realmente encontraram no Blogger muito mais que um passatempo e sim uma forma de fazer amigos. Se liguem que ainda hoje tem tirinha.

Visitem:

9 comentários:

  1. Nossa que lindo os desenhos
    Ass Miley@

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara, que veham muito mais visitas pra você! xD

    ResponderExcluir
  3. O TC merece mt e mt mais *--*
    esse blog é d+! e eu gosto do justinho! ele parece a Ley, curte 1D, e todas essas coisas gays ç.ç ~me deu ideia pra fanart agr~ hahaha

    ResponderExcluir
  4. Há só preciso de mais 140 mil visitas pa empatar -q PARÁBENS HELDER \O/

    ResponderExcluir
  5. obrigado pessoal
    sem vcs eu num teria chegado até aqui

    ResponderExcluir
  6. é que o blog já é velhinho sr. anônimo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns q venham mtas e mtas visitas!!

    ResponderExcluir