sábado, 8 de dezembro de 2012

O incrível episodio perturbador de Pucca

Ontem a noite era mais ou menos 11:00 quando eu estava assistindo Mirai Nikki, parei no 3° episódio e cheguei a incrível conclusão de que realmente o anime é melhor do que pensei por haver uma mistura muito forte de terror com drama e suspense (meus gêneros favoritos). Tô morrendo de curiosidade pra assistir o 4° episodio e descobrir quem realmente é Yuno Gasai (quem der spoilers pelos comentários eu vou fazer questão de invocar o Freddy Krueger a noite pra fazer um servicinho sujo por mim). Mas enfim só estou falando isso porque ontem a noite enquanto assistia aquela parte em que o Amano abre a porta e vê, acho que gente morta na casa da Yuno e sai correndo que nem um viadinho, eu acabei me lembrando de um episodio parecido só que em outro anime, mas precisamente em uma série de animação bastante conhecida. 

Acredito que todo mundo aqui conheça Pucca Funny Love. A série sul-coreana produzida pela Vooz através de Adobe Flash conta a história  da pequena prostituta Pucca que vive correndo atrás do ninja gay Garu. Se você não lembra, talvez se eu te falar que esse desenho passava entre os comercias da falecida Jetix (que saudades) quem sabe você lembre. Lembrou? O desenho é bem curtinho, entre 2 a 3 minutos e alguns episódios chegam há ser hilários com a Pucca tentando roubar um beijo do Garu, já outros chegam há ser mesmo bizarros que é o caso do episódio que eu quero mostrar hoje pra vocês.

Em um belo dia estava eu na casa da minha tia que mora em São Paulo, passando uma temporada de férias lá. Era meia-noite, eu estava assistindo o canal da Jetix, deitado e pronto pra dormir até que começa a passar esse episódio que me deixou perturbado até o dia seguinte. Quem tem coragem de assistir?

11 comentários:

  1. Eu já assistir esse episodio é inspirado no Filme "O Grito"

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse episódio,muito lecauz,e eu pensava que assustava 8D

    ResponderExcluir
  3. Como sou burra eu pensava que o ninja era uma menininha
    Ass Miley@

    ResponderExcluir
  4. R.I.P (Return if possible) Jetix =[

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha assistido...
    Uma vez eu botei na Jetix, e estava bem no finalzinho quando aparecia a mulher dando um grito... Não consegui dormir aquela noite xD

    Mas esse episódio é daora!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha visto esse episodio lá quando eu tinha uns 6 ou 7 anos

    ResponderExcluir
  7. quando eu tinha uns 8,9 anos passava um desenho de zumbi e monstros acho que no cartoon eu morria de medo daquilo hoje quero descobrir o nome do desenho

    ResponderExcluir
  8. Tibia-kun, esses Desenhos de Mostro, seria "História de fantasmas/ Gakkou no kaidan"? Que passava de madrugada no cartoon?

    ResponderExcluir
  9. não elvis, não era anime, era um desenho americano se pa eu já procurei bastante mas não consegui descobrir o nome nem achei nada dele
    deve ser da época de 90 ou 2000 até pq faz uns 10 anos que não vejo aquela coisa

    eu queria muito descobrir o nome e rever aquilo só pra ver como eu era medroso

    ResponderExcluir
  10. vamos contratar um detetive pra descobrir que desenho é esse
    uashua

    ResponderExcluir
  11. EU JA VI NA TV
    não achei nada assustador,mas eu nunca gostei desse episodio de pucca por causa da fantasma que aparecia gritando e caminhando para a tela no final,me da susto

    ResponderExcluir