domingo, 11 de setembro de 2011

Nova Enquete Assustadora pra vocês

Faz tempo que não temos nenhuma enquete no Blog, né?! A ultima enquete foi a Yuu-Chan que criou e foi sobre "como ficou a nova cara do Blog". Eu não lembro dos resultados, mas sei que ela foi aprovada como designer aqui do Blog. Pra tirar o atraso, criei a enquete "Qual a creepypasta mais assustadora do Blog?", conversando com a Yuu-Chan no sábado tive essa ideia, apesar de eu já ter certeza de qual vai ser o resultado. Mas e aí! Na opinião de vocês, qual a creepypasta, mais "creepy" aqui do Blog? A do Super Mário, a do Zelda? Votem quantas vezes vocês quiserem! Se vocês quiserem reler as creepypastas para ter uma melhor opinião clique aquiE aqui em baixo é como eu fico depois que leio uma história de terror! AHASAUSA!

10 comentários:

  1. MENTIRA! Sua reação é muito mais tensa q essa u3u

    ResponderExcluir
  2. Bah... Eu nem tenho paciência pra ler CreepyPasta, mas se eu leio a história é interessante e tem uns desenhin bunitin u.u (tipo a Rimaru)...
    A Tails Doll inteira me deu um pouco de medo de ler ._. (a primeira parte inteira, pelas imagens, eu acho que aguento ¬¬)

    ResponderExcluir
  3. Aguentei a primeira, a segunda (e eu acho que meio que me perdi, então eu li a terceira o.O)

    ResponderExcluir
  4. Hehe!Na minha opinião a creepypasta mais assustadora do Blog vai ser a da Rimaru!

    ResponderExcluir
  5. de primeira eu fiquei com medo da do tails doll mais e achei a do zelda bobinha veia mas depois de começar a jogar eu vi o dampé(quando o link tava adulto então eu vi só o fantasma dele )ai deu medo... tenso

    ResponderExcluir
  6. eu tenho muito medo das histórias de terror da ultima vez que li uma quase vomitei x_x

    ResponderExcluir
  7. XD Vomitar faz parte huaha

    ResponderExcluir
  8. kkkk!Pior é parte em que você tem que entrar no tumulo dele, e segui-lo no meio das múmias horripilantes!Isso é terrível!Não vomita não Leleko, as minhas histórias são levinhas!

    ResponderExcluir
  9. É broca, mas eu consegui passar na epoca em que eu jogava esse jogo facinho!

    ResponderExcluir