sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fan Arts da Semana#08

Já é quase sábado e mais uma vez estou aqui de novo pra mostrar pra vocês as tão esperadas fan arts da semana. * le todos comemoram. Que tal começarmos com a fan art diva do Lelou-Kun do Otaku Trolls?
Muito massa o desenho, como vocês podem perceber tem vários amigos parceiros e o Tartuga em cima da espada do Tibia-Kun do Bankai Mania. Arigatou grande Lelou-Kun, seus desenhos são lindos demais.
Essa aqui é uma fan art que o Rodolfo do MCW fez pra nós quando ele tava na sala de aula, heuheuheuheu divulgando o Blog por lá também. Eu gostei demais cara, muito criativo mas o nome do Blog é Tartuga Comics e não Tartaruga Comics, se alguem tentou entrar pela URL se fudeu né, mano?!
Essa aqui é do lindo do Réu do Desenhos do Réu (nossa quantos "do). Eu tive orgasmos múltiplos ao ver essa aqui, olha a perfeição do desenho cara *O* me dá até vergonha de ter um Blog de tirinhas assim heuheuheuheu. Tá de parabéns Réu! Muito nota 10, amei.

Essa aqui é do Matheus que confundiu a postagem do San com a minha e fez uma piadinha, mas mesmo assim tá valendo. Ah isso vai ter troca viu Math heuheuheuheu!

8 comentários: