sábado, 23 de fevereiro de 2013

Você é um Nerd?

É incrível como tem pessoas que ficam o dia inteiro no Facebook, assistem Big Bang Theory e se acham os maiores Nerds do mundo. É a hora de fazer um teste super bacana com 13 perguntas do mundo Nerd para decidir de uma vez por todas se você é um noob ou um Nerd de verdade. Bom, eu não me considero Nerd nenhum pouquinho, na verdade sou um apreciador e um simpatizante da cultura Nerd. Eu fiz o teste e tirei 10 pontos, deixem nos comentários o resultado do teste de vocês e é claro que não vale mentir.

10 comentários:

  1. Só fiz 5 pontos ¬¬
    tbm as perguntas eram de coisas que eu odeio ,nunca assisti ou que eu não me importo

    ResponderExcluir
  2. Vlw gente por ter atualizado meu banner, gosto muito da parceria com vcs então não pue deixar de comunicar, já via as tirinhas q tinha perdido e já coloquei o seu banner vlw Helder!

    ResponderExcluir
  3. Sou Padawan , tive umas que nao sabia , porque não conhecia a série
    Tinha umas que eu acertei de chute

    ResponderExcluir
  4. 4 pontos .-.
    jegulas, eu sou muito nerd, porém não #decepcionada

    ResponderExcluir
  5. tô com a fra, fiz 4 pontin .~.
    ainda bem que teve a do alan pra me salvar, se não teria ficado com menos ainda 8D

    ResponderExcluir
  6. 3,mas foda-se nunca disse q era nerd só Otaku mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. fiz 6 pontos, eu errei uma pergunta de senhor dos aneis! e olha que eu li os 3 livros da trilogia como sou burro!

    ResponderExcluir