quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tira 62: Tugui e Nipu - Amanhã eu Faço

É minha querida Nipu, o Tugui não perdoa ninguém.
picasion
 Justinho diz: Nipu não liga pro Tugui, ele é um idiota assim mesmo!

 Tartuga diz: Oh meu Deus! Se continuar assim vamos perder todos os parceiros. AHSHUASAS!

 Tugui diz: A Nipu não ficou brava, ela me ama.

 Justinho diz: A Nipu não é doida pra te amar.

 Tugui diz: Cala a boca, o seu Justin Bieber de calcinhas.

 Justinho diz: Eu tenho uma fofoca pra fazer aqui.

 Tugui diz: Cala a boca sua tartaruga queima rosca.

 Tartuga diz: ASASHUUAHSUHU! Só vocês mesmo!

Veja também:

6 comentários:

  1. Wait Tugui,Você já correu -q





    .......









    Hoje vai ter ensopado de Tartaruga lá no meu Blog :B

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk "sua tartaruga queima rosca" kkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri demais XD

    ResponderExcluir
  3. "cala a boca, o seu Justin Bieber de calcinhas"
    Adoro os argumentos do Tugui!

    ResponderExcluir