sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uma Tirinha, Um Selo e Outras Coisinhas...

Picasion.Com
E é com essa tirinha dos irmãos do Tartuga que eu volto a postar no Blog regularmente. Eu recebi um selo super fodão da Yuuki-Chan 
As regrinhas são:
1- Assim que receber a tag, terá que repassá-la no prazo máximo de 1 semana.
2- Avisar aos Blogs que tem uma tag para eles.
3- Criar 5 perguntas nas quais os Blogs indicados terão que responder.
Essa foram as peguntas da Yuuki-Chan para mim:

1- De todos os personagens que você criou, qual foi o mais complexo?
Acho que foi o Tartuga, ele passou por muitas evoluções e modificações tanto em sua personalidade, quanto em suas características físicas.
2- Qual seu estilo de desenho favorito?
Qualquer um, eu curto todos desde que tenha uma história bem complexa e personagens bem cativantes.
3- Já criou alguma história em mangá/HQ/ou seja lá o que for? -q
HQs eu já criei muitas, tantas que eu perdi as contas hehe. Adoro fazer tirinhas/história em quadrinhos com os meus personagens.
4- De onde vem a inspiração para as suas criações?
Acho que vem de muitos lugares como alguns momentos, musicas e os amigos que sempre me dão a forcinha que eu preciso.
5-Costuma ouvir música enquanto desenha?
Sim, adoro. O desenho/tira fica com uma cara diferente.

Usem as mesmas perguntas e pega o selo quem quiser, não quero que ninguém se sinta obrigado. Pessoal, mil desculpas pelo relaxo com o Blog. Justamente quando eu coloco o design novo, eu dou umas paradas com as postagens hehe. Mas eu não desisti dele, muito pelo contrário coisas novas e muito legais vem aí como o crossover que eu to fazendo com o Max Parker e outros que já estão a vista. E não esqueçam de visitar meu novo Blog:

9 comentários:

  1. oii helder eu fechei meu blog :( obg pela parceria !

    ResponderExcluir
  2. oi helder desculpe eu fiquei um tempo sem postar então esqueci de colocar o banner mais se vc quise parceria de novo eu aceito seu banner já ta lah
    link:http://aturmadovini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sou do bolinha sem nome

    vou voltar com meu blog

    http://bolinhasemnome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa todo mundo voltando/saindo a ativa,
    quero entrar nessa também -q
    Hei Helder! Vim avisar que o chazye voltou
    e que tem uma surpresinha para o tartuga!
    http://chazye.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. desafio para parceiros

    http://bolinhasemnome.blogspot.com.br/2013/04/desenhando-poderes-01.html#more

    participa lá mano

    ResponderExcluir
  6. desafio(atualizado)

    http://bolinhasemnome.blogspot.com.br/2013/04/desenhando-poderes-02.html#more

    ResponderExcluir