quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Apaixonado Sem Piedade (parte 03) - Será que alguém vai morrer?

É meu pessoal, a HQ do Elvis continua e como sempre ainda melhor que a parte anterior. Dessa vez o "trollzinho" do Oscar entrou pra morrer e a minha parte assassina está sendo realmente revelada (ai que legal), eu nunca pensei que ia estar com tanto medo de mim mesmo O.o

Bom, vamos ver o que vai acontecer com a pobre da Sarah e do Oscar. O que será que realmente aconteceu com a Yuuki-Chan? Eu sou um assassino? Essas são perguntas que só o Elvis poderá nos responder na continuação dessa maravilhosa HQ.

2 comentários:

  1. Vai sim! Você! Acho que o Oscar vai chegar na hora que você tentar pegar a Sarah e vai salvar ela porém ele vai pro mesmo lugar que a Yuuki-Sama...*continua na próxima HQ*

    ResponderExcluir