quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quanto que tá o ônibus?

E aí como foram de carnaval? Estou cheio de ideias novas pra colocar no Blog, porém anda mais ocupado do que nunca, porque agora que eu comprei meu 3DS estou totalmente viciado no novissimo "Mario Kart 7"! Lembram daquela enquete perguntando o que mais chama a atenção aqui no Blog? Bom, em 1° lugar ficou as tiras da turma do Tartuga, peço um pouco de paciência quanto as tiras, logo eu vou voltar a posta-las com maior frequência, porque eu vou comprar um tablet més que vem! Mesmo que muitos achem os desenhos de crianças (essa palhaçada você pode conferir nos comentários da página de personagens)!
Mas enquanto eu preparo as postagens e as tiras, fiquem com mais uma tira super legal que eu achei na net!
E por favor comentem e sigam o Blog!


Via: Ñintendo

Um comentário: