domingo, 25 de setembro de 2011

109. Resultado da ultima enquete

Já era óbvio o resultado dessa enquete, mas eu fiz só por orgulho mesmo!
O gênero "creepypastas" ultimamente tem bombado bastante na blogosfera e mesmo que o Blog seja de tiras e HQ's de humor, eu não poderia deixar de introduzir esse fenômeno aqui no Blog!
As creepypastas são histórias GERALMENTE curtas e de terror leve que envolve bastante mistério e que na maioria das vezes introduz como personagens, figuras já conhecidas pela mídia (a maioria é tudo de Pokémon), como por exemplo: The Legend of Zelda, Bob Esponja, Mickey e muitas outras personalidades já conhecidas.




Mas chega de formalidades e vamos aos resultados:


Com um total de 27 votos ( eu votei apenas 2 vezes) a ganhadora da vez é a creepypasta (com a minha adaptação) "A maldição do Tails Doll", que inclusive é uma das postagens mais vistas no Blog!
A história cativante de um cidadão que perdeu tudo o que tinha por causa de um jogo de video game (Sonic Racer), envolvendo um misterioso personagem, o famoso "Tails Doll"!
Uma creepypasta longa, com exatamente 5 partes, mas não deixou de ter bastante mistérios e terror!
Inicialmente foi a morte da babá, depois do cachorro "Fred", depois sua esposa e seu filho e por ultimo ele.
Quer relembrar essa creepypasta? Clique nas partes em que você quer ver abaixo:

Parte 1;
Parte 2;
Parte 3;
Parte 4;
Parte 5;

Em segundo lugar, com 6 votos é a creepypasta do "Super Mário Assassino", que (uma adaptação de uma lenda urbana) contou a história de uma babá que cuidava de sua duas garotas e foi brutalmente assassinada por um boneco de nada mais, nada menos do Super Mário;
Deseja reler a creepypasta? Clique aqui!



E em terceiro lugar a creepypasta de "Zelda: Ocarina of Time do N64", uma creepypasta antiga que eu li em um Blog já excluído, a história é aquela de "não pega nada no meu cemitério, que eu vou correr atras de você", é um pouco bobinha, mas não deixa de ser interessante! Confiram só clicando aqui!



E as perdedoras que empataram foram as "Rimaru: the Devil Girl" e a "Creepypasta do Mickey", ambas com 4 votos. A parte 2 da creepypasta da Rimaru já está em andamento e eu vou ver se eu posto ainda essa semana;

E pra terminar, uma tirinha do Tails Doll que eu encontrei no "Google" e achei super engraçada! Confiram!



E vocês? Acharam certo os resultados? Sua creepypasta perdeu ou ganhou?
Porque vocês acham que a creepypasta do Tails Doll ganhou e as outras não?
Aguardem mais novidades e comentem!