terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Super Mario Assassino

Isso não é bem uma creepypasta é mais uma adaptação feita por mim que eu achei que ficou muito mais legal que a lenda original U.U. Confiram:
Certa vez um casal que tinha duas filhas decidiu tirar uma noite pra jantar juntos comemorando assim, a data de aniversário de casamento dos dois. Mas para isso, contrataram uma babá chamada Eduarda. Eduarda chegou na casa toda animada pra conhecer as meninas, mas infelizmente elas já tinham ido dormir, depois que ela recebeu as instruções dos pais das meninas, eles foram embora. O trabalho de Eduarda seria apenas vigiar para que as meninas não dormissem sozinhas, só que mal sabia ela que ia ter muito mais trabalho do que isso! Depois de um tempo Eduarda ouviu um barulho estranho e as meninas começaram a chorar no quarto e rapidamente ela correu pra ver o que era.

- "O que aconteceu?" - pergunta Eduarda.

- "Eu tenho medo do Super Mário" - disse uma delas.

Com uma risadinha de deboche Eduarda pergunta:
-"Porque vocês tem medo dele? É só um personagem de game!"

De repente uma delas aponta pra trás da porta e quando Eduarda vai ver o que é leva um susto. Atrás da porta havia um boneco do tamanho de um adulto do Super Mário muito feio, o rosto de Mário estava completamente deformado e os detalhes do boneco eram totalmente monstruoso, ele tinha uma cara de assassino e estava cheio de sangue nos detalhes da roupa. Eduarda ficou com muito medo do boneco, mas logo se recuperou do susto e ficou com as meninas até elas dormirem sem tirar os olhos do boneco! Depois que as meninas dormiram Eduarda saiu no silencio do quarto e foi para sala assistir TV pensando como um boneco daquele tamanho e daquele jeito foi parar no quarto das crianças? Será um presente doido dos pais? Logo após o fato, mais uma vez Eduarda é incomodada com o choro das meninas e agora o barulho ficou mais forte. Chegando lá ela desesperada disse:

-"Vocês não foram dormir ainda? Não estão brincando uma dessas horas, né!?"

-Não! É o Mário que está tentando nos assustar bagunçando os nossos brinquedos! - disse as meninas chorando e morrendo de medo.

Logo Eduarda percebeu que o boneco não estava mais na mesma posição que antes, e os brinquedos estavam todos espalhados pelo chão! O boneco sorriu de repente e desesperada desceu as escadas e tentou ligar para os pais da menina mas o telefone tava sem linha! Então pegou o seu celular que estava na bolsa e finalmente conseguiu ligar para os pais das meninas. E diz:

- Por favor! Socorro! Voltem logo! As meninas estão assustadas e eu também, aquele boneco no quarto delas ...

-"Que boneco?" pergunta os pais

-"O boneco do Super Mário!!!!" - responde Eduarda.

Então Eduarda percebe que não há mais choro de criança, e como uma doida corre em disparada pro quarto e de repente os pais das crianças só escutam gritos, o barulho do telefone caindo no chão e uma voz dizendo:

- "It's me Mario!"

O casal volta para casa na hora e só presencia a cena das meninas e da babá esfaquiada e espancada e ao lado um cartucho de Super Mário do SNES todo sujo de sangue!

3 comentários: