terça-feira, 9 de agosto de 2011

Personagem 03: Abobrinha e Abacaxi

Lembram daquele passarinho que apareceu na primeira postagem do Blog? Então, hoje vocês vão conhecer a dupla de passarinhos mais engraçados de toda a Blogosfera, o Abobrinha e o Abacaxi. Esse dois eu criei em um dia que eu tava muito alegre, a verdade é que o Abobrinha é um amigo meu chamado Marcos que gostava muito de contar piadas e o Abacaxi sou eu huahuahuahua.

Os dois são pássaros de estimação do Tartuga, o Abobrinha adora contar uma piada e o Abacaxi que é mal humorado corre pra bater nele, as tiras sempre seguem esse roteiro: o Abobrinha conta uma piada ruim e é vaiado pelo Abacaxi ou por alguém que está participando das tiras. Simples, né?! Basicamente o Abacaxi faz o papel da Tuga nas tirinhas de agora. Por enquanto eu não tenho nenhuma tiras deles preparada, por isso acho que só mais pra frente vocês verão as tiras do Abobrinha & Abacaxi.
Picasion.Com
Nome: Abobrinha e Abacaxi;
Espécie: andorinha e papagaio;
O que gosta: o Abobrinha gosta de contar piadas e o Abacaxi de sossego;
O que não gosta: o Abobrinha não gosta quando é vaiado e o Abacaxi detesta ouvir as piadas do Abobrinha;
Sonhos: o Abobrinha sonha em ser comediante e o Abacaxi em matar o Abobrinha;

Nenhum comentário:

Postar um comentário