quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A maldição do Tails Doll (parte 2)

Antes de ler essa parte do conto abaixo, é legal você ler a parte 01 antes de tudo.

"No pronto-socorro o médico que atendeu minha esposa a examinou e relatou que o que ela estava sentindo era muito estranho, alguma coisa do sobrenatural. Parecia quase que minha esposa tinha sofrido um derrame ou uma paralisia, suas pernas estavam travadas, ela não consegui falar, apenas balbuciava as palavras e seus olhos estavam muito arregalados, como de quem tinha sofrido um susto muito grande. No pronto-socorro ela começou a se debater na cama onde estava deitada e o médico achou melhor lhe dar um tranquilizante e disse que o melhor seria leva-la no Hospital mais próximo para verificar as suas suspeitas e deixa-la em observação. Sem demora levei minha esposa até o Hospital mais próximo, tive que deixa-la em repouso e observação lá. Lembro-me muito bem de que quando estava saindo do quarto onde ela estava, ela agarrou na minha jaqueta e fez um sinal muito estranho, só hoje descobri que aquele sinal era pra mim não voltar para casa.
...
Tudo isso tinha terminado de acontecer ás 4:00 da manhã, tinha passado a minha madrugada no Pronto-Socorro e no Hospital. Decidi que não iria trabalhar naquele dia, estava preocupado com minha esposa; cheguei em casa e me deparei com a cena que estava vendo a quase dois dias em seguido: meu filho no chão da sala jogando videogame, mas agora ele não estava sozinho ... não, eu não estou falando da babá, (segundo meu filho, ela nem teria aparecido aquela noite e ele teve que dormir sozinho) ele estava abraçado com um boneco muito feio e assustador de uma raposa, olhei bem pra cena e me lembrei que aquela raposa era o tal de Tails Doll do jogo que havia comprado pra ele, o Sonic Racer. Sentei no sofá da sala, quase dormindo em pé e perguntei pra ele se ele estava bem, noticias da babá e onde ele arrumou aquele boneco. Respondeu alguma das minhas perguntas com muita má vontade e a ultima apenas o "silêncio" foi a resposta. Naquela hora estava tão cansado e preocupado que não me importei com o boneco, pra não arranjar mais problemas apenas acreditei que meu filho ganhou de seus amiguinhos ou coisa parecida.


Praticamente desmaiei na cama, tive um sono muito bom que eu não tirava a duas décadas (dois ou três dias sem dormir direito não é fácil). Acordei e fui procurar pelo meu filho que nem quis saber de como estava sua mãe, apenas vi que estava sozinho em casa, era umas 13:00 da tarde devia ter ido para a escola que não ficavam muito longe da nossa casa. Liguei pra casa da babá para saber o que tinha acontecido para ela não vir tomar conta do meu filho e infelizmente ninguém atendeu. Liguei para os familiares de minha esposa que estavam no Hospital e eles me contaram que ela estava se recuperando muito bem da suposta "paralisia" e logo, logo eu iria poder busca-lá. Sentei-me na sala e fiquei pensativo, observei a sala até os meus olhos baterem no videogame que estava do lado da TV. Sabia que aquela não era a melhor hora para se jogar um videogame mas liguei por curiosidade e comecei a jogar aquele suposto jogo inofensivo de corrida.

Incrivelmente meu filho tinha fechado o jogo em todos os detalhes, ele conseguiu as melhores pontuações, todos os troféus, todas as pistas e personagens habilitados inclusive o tal de Tails Doll, escolhi ele para jogar e gostei muito do jogo, era bem legal. Depois de vários momentos de nostalgia, olhei para a direita no sofá do outro lado da sala e vi o boneco que meu filho tinha arrumado, o interessante é que quando entrei na sala ele não estava ali! Levei um susto e me perguntei como aquele boneco foi parar ali agora, parei de pensar bobeira e fui ver minha esposa no Hospital quando vi que meu cachorro o Fred, estava com o foucinho tudo sujo de sangue, olhei bem mais de perto e quando vi ele estava comendo uma mão de uma pessoa! Levei um susto muito grande e comecei a cavar onde ele estava com seu focinho e ...acabei encontrando um corpo, era o corpo da babá todo picado e comido, o corpo se dividiu em partes, no momento vomitei, ali mesmo no meu quintal, corri para dentro da casa para chamar a policia quando vi o boneco virado em minha direção, com um sorriso totalmente diabólico..."

9 comentários: