sábado, 30 de março de 2013

Fan Arts da Semana#11

Olá pessoas lindas e cheirosas! Como de costume aqui no Blog, sábado é dia de ver as fan arts dos parceiros mais fodásticos dos Blogs mais fodástico da Blogosfera mais fodástica de toda a galáxia heuheu..

Essa aqui é do Takashi-Kun que fez especialmente para sacanear o Justinho no dia das mulheres. O combinado era eu desenhar outro blogueiro em feminino, mas to com uma preguiça danada. Mas um dia eu desenho TK, um dia eu desenho heuheuheuheu.

Essa lindona aqui é do "Victor viciado em Fairy Tail" heuheu. Ficou muito dez, eu amei mesmo e me desculpe por ter demorado a postar. Ah! E pra quem não sabe essa linda aí é a minha Yuuki-Chan U.U.

E pra terminar essa aqui é uma participação super especial em uma animação muito foda do Patrik. Ele disse que usou o meu "TUCANO" para o figurino de um personagem Ò___Ó heuheuheuheu ai, ai, viu.

2 comentários: