segunda-feira, 20 de agosto de 2012

É a vez de conhecer o Rake - O monstro da madrugada


Antes de começar a postagem assustadora de hoje, quero te fazer duas simples e diretas perguntas: você sabe tudo o que acontece enquanto você está dormindo, tem coragem de colocar uma câmera gravando tudo o que acontece no seu momento de descanso? Você deve estar se perguntando: o porque dessas perguntas sem sentindo, não é? Antes de continuar essa postagem quero que vejam o vídeo logo abaixo do episodio 19 da série Marble Hornets, a mesma que investiga o caso do Slender Man:


Seguindo quase a mesma linha que Slender Mana outra lenda que vem bombando na blogosfera é a lenda do Rake! E como não pode deixar de ser, tudo o que bomba na blogosfera tem que aparecer aqui no Tartuga Comics especialmente para vocês. Deixando a palhaçada de lado, a lenda do Rake é bem simples, porém bem assustadora.

Como vocês assistiram o vídeo á cima, viram o monstro que aparece no quarto do garoto enquanto ele dorme? Pois é! Agora troquem esse monstro por um careca, acinzentado, feio, uma criatura humanoide totalmente deformada que tem olhos que brilham no escuro, mais ou menos parecido com esse aqui em baixo do filme "Abismo do Medo".


É de tremer as pernas não é mesmo? Mas o pior é que não para aqui: há relatos de pessoas que viram e tiveram uma forte aproximação com a criatura, o Rake escolhe suas vitimas para visita-las a noite enquanto todos estão dormindo, ele senta nos pés da cama e fica te olhando a noite inteira, até o dia começar a surgir, mas isso acontece por etapas. Na primeira noite ele fica te observando de longe e fazendo alguns ruídos, na 2° ele fica sentado na beirada da sua cama quieto, na 3° ele ainda fica sentado na sua cama, mas agora de costas e voltando a fazer alguns ruídos, já na 4° ele se senta um pouco mais perto da sua cabeça e fica te observando, se você acordar ele te mata! Por isso o único jeito de saber se você é um escolhido do Rake é gravar tudo o que acontece enquanto você dorme, se ele aparecer durante a gravação, deseje nunca mais acordar a noite, pois esse será o seu fim!

Ainda duvida que o Rake exista?


Montagem? Um dia na madrugada saberemos!


 Torguito diz: Ai que medooooooooooooooooo!



 Tartuga diz: É impressionante!



Tugui diz: ASHHHSHAHS! Quanta asneira, eu não tenho medo de nada! Já me acostumei vendo a cara do tio Tartuga todo dia que eu já perdi o medo das coisas! ASHaSHASH!

 Tartuga diz: Vai se ferrar!

8 comentários: