domingo, 3 de fevereiro de 2013

A outra HQ Coreana que você vai se arrepender de ter lido

Picasion.Com
Como se não bastasse levar alguns sustinhos e mijar nas calças lendo a famosa HQ coreana que contava a história da menina que encontrou uma criatura sinistra a noite, agora é a vez de ler uma outra HQ no mesmo estilo que conta a história de um rapaz que está sentado na estação de trem quando ele se depara com uma estranha mulher dançando e fazendo gestos macabros.

Diferente da anterior essa está traduzida em inglês para permitir que você possa entender os quadrinhos e o final. Como a outra estava em coreano e só bastava as imagens, essa é necessário estar por dentro do que está acontecendo através dos textos escritos. Sinceramente, não tem a mesma potência de assustar que a outra, mas mesmo assim duvido você não ficar apreensivo ao se lembrar da criatura que quase te fez ter um infarto na HQ anterior. Hehe!

9 comentários:

  1. Seu filha da mãe!São 1:30 da manha,vou ser obrigado a ver.Se eu não conseguir dormir depois vc vai ver só.

    ResponderExcluir
  2. Esse não deu medo.Achei o outro melhor!

    ResponderExcluir
  3. deixa eu pensar se vou ver isso as 2 da madruga...
    nem fud#$@%!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, gelei, muito boa hsuhaauhasuh

    ResponderExcluir
  5. OK, ESSA DAÍ PARECE SER MUITO MASSA, VOU LER
    porém, estou no iPod e creio eu que não irá funcionar ;n;

    ResponderExcluir
  6. vou ler mas se eu n conseguir ormir anoite eu te mato hein ! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Por favor coo vocês tomam susto nisso,quando a mão apareceu eu fiz tipo "Toca aqui manolo \o" sim tenho problemas

    ResponderExcluir
  8. realmente essa não é mais assustadora que a outra

    ResponderExcluir