terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#83: Tugui - Amigo Homem

Picasion.Com
 Justinho diz: Tugui seu malicioso!
 Helena diz: as mulheres tem sim amigos homens de boa.
 Tugui diz: é logico que tem! Tanto que você tem milhares, né?!
 Helena diz: O que você tá querendo dizer, ô sua a tartaruguinha de merda?
 Justinho diz: Tô sentindo um cheirinho estranho!
 Tugui diz: Não fui eu!
 Justinho diz: Não é isso seu besta! Tô sentindo um cheirinho de chifre queimado, né Tio Tartuga?!
  Tartuga diz: Você está me chamando de corno Justinho?
 Justinho diz: Imagina Tio! ASHUASASA!
 Torguito diz: E mais uma vez eu não apareci na tirinha! #xatiadu (2)!

13 comentários:

  1. "Justinho diz: Tô sentindo um cheirinho estranho!

    Tugui diz: Não fui eu!

    Justinho diz: Não é isso seu besta! Tô sentindo um cheirinho de chifre queimado, né Tio Tartuga?!"

    Morri

    ResponderExcluir
  2. O piquinique das tartarugas
    Uma familia de tartarugas decidiu sair para um piquinique.
    As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram sete anos preparando-se para o passeio.
    Passados seis meses, após acharem o lugar ideal, ao desembalarem a cesta de piquinique descobriram que estavam sem sal.Então designaram a tartaruga mais nova para voltar em casa e pegar o sal, por ser a mais rápida.A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou.Concordou em ir, mas com uma condição:que ninguém comeria até que ela retornasse.Três anos se passaram..Seis anos.. e a pequenina não tinha retornado.Ao sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche.
    Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou:
    -"Viu!Eu sabia que vocês não iam me esperar.Agora que eu não vou mesmo buscar o sal."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito engraçado você vinicius
      quer ir pra prassa é nossa?
      ahshashuahushua

      Excluir
  3. pfffff- tugui tem uma mente bem maliciosa hein? hahahhah xD ok, eu confesso, eu tambem pensei merda nessa foto :3

    tio tartuga tem que ficar de olho na helena -qq xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Fra-Chan
      o tugui é só por deus e a helena safadinha que só ela

      Excluir
  4. esse tugui de longe é o melhor personagem daqui dessa merda -q

    ResponderExcluir
  5. kkk eu dou mais risadas com as conversas doque com as tiras

    ResponderExcluir