terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Uma Noite Alucinante - Um trash meio assustador

Sinopse: Ashley e seus amigos decidem  passar um tempo em uma casa abandonada em um bosque absurdamente assustador. Lá eles encontram um livro chamado "Livros dos Mortos" e um gravador contendo alguns trechos do livro. Os trechos quando citados foram responsáveis pelo despertar de demônios que habitavam o bosque. Agora Ashley tem que dar um jeito de sair de lá antes que os demônios possuam ele e seus amigos.

Sobre: Ontem eu não sei o que estava conversando com o Scott Pilgrim no meu Facebook que chegamos no assunto desse filme. Ah! Até me lembro, mas acho que não vou poder contar (hihihihi). Eu sei que ele me chamou de frutinha porque eu tinha visto as imagens do filme no Google e eu disse que o filme era feio demais pra mim assistir, mas ele ficou me zoando tanto, mas tanto que no final acabei assistindo só pra esfregar na cara dele. E olha o filme não é tão assustador quanto parece, eu não lembro aonde, mas eu vi em um Blog que esse era um dos mais assustadores de todos os tempos. O meu pai assistiu comigo e logo começou a gargalhada. Ele ria de tudo do filme, desde os efeitos, até as caras dos personagens. Mas pessoal vamos lembrar que é um filme de 1981, tem muitas razões pra ser trash desse jeito. Apesar disso o filme tem lá suas partes tensas e complicadas; quando eu assisto esses filmes eu logo me coloco na pele do personagem e se eu realmente fosse o pobre do Ashley acho que eu me daria um tiro logo de cara, afinal o coitado estava sem saída. Imagine você em um bosque demoníaco, sem saída e ainda com seus amigos possuídos tentando te matar. Legal a vida, né?!

Concluindo: o destaque mesmo fica para o final em que o Ash é obrigado a matar todos os seus amigos, o efeito não é lá aquelas coisas, mas consegue fazer você ficar de olho aberto e meio assustado. Eu disse meio, okey?Soube que um remake está sendo produzido para o meio desse ano. O jeito é esperar pra ver.

5 comentários:

  1. eu tenho que parar de soltar spoilers nas minhas mini análises

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi euehueheu
    ESSE FILME É MUITO ENGRAÇADO VEEEEEEEEEEEEEEEY!! Num fiquei com medo '-'

    ResponderExcluir
  3. ele num tem nada de engraçado, só em algumas partes U.U e é assustador sim!

    ResponderExcluir
  4. Aí, desculpa te corrigir, mas é "thrash"

    ResponderExcluir
  5. certeza, trash é algo como se fosse lixo, agora thrash ...........

    ResponderExcluir