sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Campanha: meu nome não é Zelda

Hehe! Meus queridos esse é o selo (na verdade era outra imagem, mas eu achei essa aqui muito mais fofinha) da campanha do Lelou-Kun do Otaku Trolls. Eu gostei e apoio a campanha contra os noobs que não querem entender que o nome do Link não é Zelda. Afinal, não é porque o nome do jogo tem Zelda que o nome do personagem principal é Zelda e pensando nisso que aqui vão dois links para os hyrulianos  e leitores do Blog de plantão. Vamos nos equipar com a espada e o escudo, tocar a nossa ocarina para derrotar o mal, salvar a princesa Zelda e é claro curtir a nossa fan page oficial no Facebook (como se houvesse alguma outra ¬_¬ ). Que Din, Nayru e Farore vos abençoe!


10 comentários:

  1. Eu soh não entendi pq tem um desenho do zelda no post... se ele eh sobre o link.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade era essa a imagem da campanha '-'

    ResponderExcluir
  3. Eu chamava ele de Zelda.
    A Culpa não é de ninguém se o jogo se chama a Lenda de Zelda.
    Tipo Avatar - a lenda de aang , eu chamava de avatar ao invés de aang

    ResponderExcluir
  4. O MENINO ZELDA ficou tão bonitinho ali ^^

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Zelda... Não, pera -qq
    (sim, eu sei que ele eh o Link TT)

    ResponderExcluir