quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A melhor luta de Todos os Tempos!

E eu achando que a melhor luta de todos os tempos era entre o Goku e o Freeza, entre o Luffy e o Rob Luci e até mesmo a luta entre o Ichigo e o Byakuya, mas estava eu redondamente enganado. Hoje vi um link de um vídeo muito interessante no Facebook de uma page nerd, era "A Maior Luta do Século". Eu tinha quase certeza que era palhaçada, cliquei pra conferir e no final das contas morri de rir. Afinal, não é todos os dias que vemos uma luta dessas por aí. O vídeo que você vai ver abaixo é muito sem noção, eu não sei direito o nome do filme, mas acho que é uma cena do filme "A Vingança de Rick" ou algo assim. Fiquei impressionado pelo realismo e a bizarrice da luta, isso sendo apenas uma cena, agora imagine o filme todo. Que lindo deve ser. Eu to escrevendo essa postagem e ao mesmo tempo tô rindo até agora do que acabei de ver nessa joça. Se cuida Anderson Silva! AASHASUASASASHHU!

Picasion.Com

16 comentários:

  1. Já tinha visto, a realidade da cena me surpreende de um jeito que não posso explicar, man. Superou até a luta entre o pai do Nemo e o peixe grandão lá.

    ResponderExcluir
  2. é impressão minha ou olho do cara caiu só com um tapa na cabeça?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    helder vem aqui

    ResponderExcluir
  3. Isso não faz o minimo sentido o o olho do cai com o tapa e ele tira as tripas pra tentar matar o cara....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é
      o cara que tirou as tripas, deveria estar morto, não é mesmo?
      O__________O

      Excluir
  4. Essas cenas vão ficar na minha mente por muito tempo! O.o

    ResponderExcluir
  5. quem nunca tirou as próprias tripas pra enforcar outra pessoa?

    ResponderExcluir
  6. Faltou explosões cara, as pessoas gostam das explosões. u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve uma explosão ali, mas é de água
      té agora nun entendi aquela parte

      Excluir
  7. Melhor que isso só essa incrível cena de de perseguição INCRÍVEL: http://www.youtube.com/watch?v=ETzxk3UKyZw

    ResponderExcluir