segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal pessoal!

O Natal chegou meus amigos! Época para muitos de festas e alegrias e para outros nem tanto, mas mesmo assim é uma data muito inspiradora. Bom, eu ia escrever um texto gigante sobre o natal, mas deixo isso  talvez pra amanhã porque agora tô aqui na casa da minha vó pronto pra ceia (ouvindo Amy Grant). Fiquem com esse desenho lindo que eu fiz dos meus queridinhos. Obs: eu esqueci de novo de desenhar o Torguito, ele vai ficar uma fera comigo! No mais é só. O Tartuga Comics, incluindo os postadores e personagens desejam a todos os leitores, amigos e parceiros um Feliz Natal!

13 comentários:

  1. Feliz natal held :D e o torguito está #xatiado heuehuehe

    ResponderExcluir
  2. feliz natal e prospero ano novo ass miley

    ResponderExcluir
  3. Ei helder da uma passada lá no meu blog e ve seu presente de natal

    ahsuahushuahsua

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal Atrasado hehueheuhueh -qq
    Agora comento as coisas com outro perfil :3

    ResponderExcluir