sábado, 3 de novembro de 2012

Últimas Fan Arts

Ufa! Pessoal essas são as últimas fan arts da semana.
Eu não vou fazer mais fan arts tão cedo pra não lotar o Blog disso. Então ... vamos lá!
Essa primeira é pra Clara e pro Blue do Le Blue Blog, tinha que agradecer de alguma forma os lindos crosspapers que a linda da Clara-Chan fez. Obs: agora ela não é mais panda! 
Esse bonitão aqui é o Interchaid / Whitmarsh do Stories, Posters no seu momento depressivo.
O Tugui e o Justinho não deixam nem os nossos parceiros em paz.
Esse aqui é pro pessoal do Bolinhas Sem Nome, eu morro de rir com as tirinhas deles.
Esse aqui é pra um amigão, o Victor do Victor H.P. Rocha. Fiquei devendo uma fan art pra ele depois daquele mutirão de fan arts da semana passada. Obs: eu esqueci de desenhar a gravata. Outra coisinha que eu ia falar é que alguns parceiros não receberam fan art porque vão aparecer em algumas tiras durante essa semana, eles são: Nipu, Mad, Elvis e Math. Aguardem novidades!

8 comentários: