quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Especial Tartuga Chibi

Pessoal semana passada estive na minha casa antiga separando algumas coisas de valor e acabei encontrando diversos desenhos que eu fiz quando era criança. Quase chorei ao ver gibis, tirinhas e desenhos idiotas que eu fazia com a maior inocência do mundo e acabei chegando a conclusão de que ... hoje as tiras e desenhos continuam idiota, porém com um traço diferente.


Na verdade esses desenhos chibis eu fiz no ano passado quando ainda estudava com a Yuuki-Chan e até que ficaram legais e bem diferentes, esses dois aqui em cima é o Tartuga e esses dois aqui em baixo é o Tugui e a Helena (namorada do Tartuga que anda sumida do Blog, mas ela vai voltar junto com o Torguito).
Ficou tão fofinho que nem parece o Tugui.
A Helena que linda. Deu até saudade agora.
Obs: pessoal por motivos pessoais eu tô sem internet em casa, por isso tô demorando pra postar e não tô postando mais com tanta frequência. Vou fazer o máximo pra não deixar a qualidade das postagens e tiras caírem.

4 comentários:

  1. que fofinhos *ww*
    eu ainda estou na idade de fazer desenhos idiotas kkkkk
    e suas tiras são ótimas então xiu u.u shaush -qq

    ResponderExcluir
  2. vai deixar helder mandou vc calar a boca, se fosse comigo eu ..........................................................................................não faria nada *yaoming*

    ResponderExcluir