domingo, 23 de setembro de 2012

Postagem reservada a propaganda eleitoral gratuita #2 - Resultado das Eleições


Pessoal as eleições estão acabando, pelo menos aqui no Blog. Você já votou no seu personagem favorito? Resta algumas horas pro final das eleições e quero agradecer a todos os que votaram, foram mais de 45 votos que apesar de parecer pouco, representam muita coisa pra mim, afinal é os meus personagens que estão em evidência, né?! Sei que faltam algumas horas pra terminar a votação, mas já vou apresentar o vencedor:

Tartuga = 25 votos
Tugui = 10 votos
Torguito = 6 votos
Justinho = 6 votos
Tartuga diz: Pessoal quero agradecer a todos os que votaram em mim. Ainda bem que vocês tem juízo de não deixar esse Blog nas mãos do Tugui, eu tô muito emocionado mesmo! Isso é sinal que vocês gostam de mim, valeu mesmo!
Tugui diz: Que papelão que vocês fizeram, hein? Bando de favelado, agora esse droga vai ficar pior ainda!
Mas obrigado ás 10 pessoas que tiveram consciência do que era certo! GRRRR, eu não acredito que perdi pro tio Tartuga!
Torguito diz: Olá pessoal! Obrigado ás 6 pessoas que votaram em mim, estou realmente muito emocionado e agradecido, achei que não ia conseguir nenhum voto e pelo que vi, acho que eu tenho alguns fãs! Obrigado e mesmo que eu não tenho ganhado acredito que o Tartuga vai continuar fazendo um bom trabalho até a próxima eleição!
Justinho diz: Sacanagem, hein? Votaram no tio Tatuga e no Tugui! Eu tinha as melhores propostas e é com 6 votos que vocês me retribuem? Pelo menos o Tugui não assumiu de vez essa joça!