domingo, 23 de setembro de 2012

Cremilda, a Sua Atendente Vibramais #2: A Necessitada

Mais um episódio da série "Cremilda, a sua atendente Vibramais"!
Diferente do episódio anterior que trazia uma garota envergonha por estar usando um produto da Vibramais, agora temos um caso mais engraçado, uma gorda necessitada! Essa é de morrer de rir, se a gorda fosse só necessitada tudo bem, mas ela é necessitada e burra ainda por cima, coitada da Cremilda!

 Justinho diz: De novo essa porcaria? Vocês estão de brincadeira com a minha cara!

 Tartuga diz: Eu não tenho culpa que o pessoal gostou, o importante é dar audiência!

 Torguito diz: Eita carai! Eita carai! Eita carai! Eita carai! ASAHSAHSA!

 Tugui diz: O Justinho é essa gorda velha aí! ASASHHUSHAS!

 Justinho diz: É a tua namorada, aquela vadia!

 Tartuga diz: Vocês dois parem de brigar, a situação já está ficando insustentável nessa joça!

 Tugui diz: E quem mandou o senhor trazer esse viadinho pra cá?

 Tartuga diz: Mais respeito com o seu irmão rapaz!

 Tugui diz: Ele é mesmo, eu sei que ele usa o cavalinho que tem a piroca em cima. Como é o nome mesmo?

 Justinho diz: Symbian Eita Carai Explosion 50!

 Tugui diz: Olha ele sabe o nome! ASAHSHAHSHAHSASHA!

 Tartuga diz: Ai Justinho você não faz nada pra ajudar também, né?!

 Justinho diz: Mas eu vi o nome no vídeo!


 Torguito diz: Eita carai! Eita carai! Eita carai! Eita carai! Huuuummmm!

 Tartuga diz: Torguito, você tá bem?

 Tugui diz: Vish Maria! Acho que temos um novo viado no pedaço!

 Torguito diz: Desculpa, eu me empolguei um pouquinho!

 Justinho diz: ........ ASHAHSUAHSAUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário