sábado, 21 de julho de 2012

Relembre todos os banners do Blog

Olá vocês conectados aqui no Tartuga Comics. Como vocês puderam perceber o Blog está passando por alguma reformas e tem muitas novidades vindo por aí, como o 4° tira do "Origins" e algumas fan arts que eu havia prometido há algum tempo. Eu tava vendo os meus desenhos no Picasa e acabei vendo alguns banner antigos do Blog e achei interessante posta-los pra ver se alguém lembra, confiram só como os banner evoluíram:
Essa foi a 1° versão, feita pela Yuuki - Chan, os veteranos devem lembrar dele!
Essa já é a 3° versão, eu perdi a 2° e essa foi feita por mim.
Essa é a 4° e é a que eu mais gosto!
Essa é a 5° especial de Natal
Esse ainda pra mim é a 6° versão só que feita pela Yuuki - Chan porque ela tinha mudado o tema do Blog.
Essa também é a 7° versão só que eu mudei algumas coisas e relação ao da Yuuki - Chan. Ficou bem simples, mas eu gostei.
E por fim a 8° versão que está presente no Blog até agora e representa as novidades que estão chegando por aí!

2 comentários: