domingo, 4 de março de 2012

TOP 10 com os melhores do Wii (parte 2)


Que o Wii é um sucesso absoluto ninguém duvida!
A difícil missão que outrora era considerada impossível, de reconquistar o mercado perdido para a Sony com o PSone  e PS2, foi conseguida com excelência pelo console de mesa Wii.
Hoje o Wii já virou lenda no mundo dos games e é indispensável para qualquer gamer que se julga um nintendista! No ultimo TOP 10, paramos na 6° posição com DKC: Returns agora continuando:


05. New Super Mário Bros. Wii


New Super Mario Bros.Wii é o game mais saudosista da década!
Na primeira vez que joguei esse game me deu uma vontade absurda de lembrar os velhos tempos de Super Mario World (SNES), o game tem um visual no estilo Galaxy, mas em side - scrolling, uma jogabilidade simples, o mesmo enredo fraco de sempre (isso não é uma critica) e o encanador mais corajoso de todos os tempos. O destaque fica para a cooperatividade que chega até quatro!
New Super Mario Bros. Wii é aquele game indispensável para os jogadores casuais do Wii.
Muito melhor do que Mario Galaxy!


04. Zelda: Skyward Sword


Melhor game da franquia? Eis a questão!
"Zelda: Skyward Sword" veio pra redefinir os padrões de uma das melhores franquias da Nintendo!
Eu particularmente não posso dar minha opinião sobre o game porque eu até tenho ele, mas ainda não o testei direito! O que posso afirmar é que o game pode ser considerado um dos melhores do Wii, tanto pela sua trilha sonora, como os gráficos impressionistas, os dungeons muito bem preparados e o enredo super cativante! Destaque para a inovação no controle, com a ajuda do Motion Plus, o Wiimote realiza os movimentos exatos que você fizer para a espada de Link, deixando o game mais real e impressionante!


03. Zelda: Twilight Princess


Considerado por muitos um game obscuro demais para a série!
"Twilight Princess" é o melhor game da franquia na minha opinião!
Podem me crucificar, mas o game tem lá seus charmes!
Foi o meu 2° game do Wii e com certeza o que eu mais joguei.
Apesar do revolucionário "A Link to the Past", "Ocarina of Time" e o novo "Skyward Sword",
"Twilight Princess" apresenta um enredo mais maduro, gráficos super nota 10, uma jogabilidade quase perfeita, dungeons magnificos e personagens super legais.
A trilha sonora é a melhor de todos os tempos, tenho que abaixar a cabeça em sinal de respeito quando falam de "Twilight Princess". Sou tão apaixonado por esse game que zerei ele 3 vezes, com um total de mais de 50 horas cada vez! Palmas pra "Twilight Princess"! O melhor!


02. Mario Kart Wii


Outro clássico!
A série "Mario Kart" é tão idolatrada que virou um simbolo religioso para os gamers, a prova é que é lançado um novo game da série para cada novo console da Nintendo, garantindo o sucesso absoluto da plataforma. O game chega a bater recordes maiores que a série original do Mário e talvez pode ser considerado um dos games de corrida mais vendido de todos os tempos resultando em vários clones do game há todo instante! Mas qual será o segredo de tanto sucesso? Personagens carismáticos, pistas divertidas, itens de trapaça engraçados são os principais fatores que levam a franquia ao topo do topo. O modo multiplayer é indispensável, mas caso não termos ninguém pra jogar, podemos jogar com o sistema de conexão "Wi Fi de Nintendo" que com certeza garante diversão para a tarde inteira!


Destaques para a escolha de karts, motos e carros personalizados!
Ao terminar o game totalmente você ganha essa foto com todos os personagens jogáveis do game!
01. Super Smash Bros.: Brawl




O melhor game do Wii sem sombra de duvidas! "Smash Bros." é uma franquia crossover de luta que começou no N64 (Nintendo 64) sem muitas expectativas de um relativo sucesso, o game teve um orçamento baixo, gráficos e jogabilidade simples e personagens extremamente carismáticos que fez desse o game o mais vendido do "Game Cube". Em "SSBB" os gráficos foram considerados os mais BONITOS do Wii, a jogabilidade continua simples, daquela fácil de pegar na primeira partida, a conexão "Wi Fi de Nintendo" está presente, além de um modo multiplayer sensacional! São mais de 25 personagens jogáveis dentre eles uma grande novidade: Sonic da Sega e Snake da Konami estão presentes no game pra representar pela primeira vez as thirdies - parties!






Algumas menções Honrosas:

São games que não são os melhores do Wii, mas são muito divertidos!


Menções horrorosas (os dois piores):

O pior game da franquia e o RPG mais repetitivo  e monótono que existe!

O pior game de plataforma que existe: jogabilidade extremamente ruim e  gráficos beirando ao ridículo!
Este foi mais um TOP 10 aqui do Tartuga Comics!
O que voces acharam? Justo as posições?
Comentem!

5 comentários:

  1. Concordo com você nii-chan!
    E viva zelda! Ah falando em zelda, quando eu for na sua casa vou querer joga o seu wii u_u

    ResponderExcluir
  2. Já joguei a maioria desses -q Só não joguei o Zelda Skyward Sword AINDA!

    ResponderExcluir
  3. Nem gostei desse pokémon revolution mesmo. E SSMB é bom mesmo, eu sou boa com a Peach. lol

    ResponderExcluir
  4. Eu Sou pro no SSBB(Super Smash Bros Brawl)ja zerei 93% completo de jogo all chars e All trop

    ResponderExcluir