terça-feira, 6 de março de 2012

Blog em construção e um novo projeto


Só dei uma passadinha pra avisar que o Blog está passando por construção, principalmente no template (que anda precisando) e nas postagens! Recebi uma critica por conta do template e do plano de fundo, já está na hora de mudar, não? E principalmente a volta das minhas tiras maluquinhas do Tartuga, porque afinal o que é um Blog de tiras, sem as tiras?

Pretendo voltar com as minhas fan arts, creppypastas e um novo projeto (o "Fantasia" não foi cancelado, só que eu vou ter que mudar algumas coisas em relação a esse projeto) que eu quero muito a ajuda de vocês nos comentários! Essa reforma toda é por causa que o Blog já chegou as 30.000 visitas e agora pretendemos chegar as 50 logo, logo! Pretendo criar novas parceiras com outros Blogs, e voltar a participar de campanhas e desafios de outros Blogs!

Pra inicio estou criando uma fan art de aniversário pra Yuuki - Chan, quer dizer pro Blog dela que faz 1 ano esse mês, enquanto a fan art do Tenshi ... ele vai ter que espera mais um pouquinho ou vai ter que reclamar com o Calminho! Estou achando o Blog um pouco diferente demais comparado ao inicio, falta mais humor eu acho!

Por favor preciso de sugestões e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário