quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Noticias do Tartuga#02 (especial aos 10 anos de 11 de setembro)

1- Cansado de ver essa noticia na TV? Eu também! Mas como o nosso Blog é um Blog super eclético e divertido deixo aqui uma homenagem as vitimas da tragédia do 11 de setembro. Não vão querer que eu explique o que aconteceu, né?! Espero que se lembrem do atentado que aconteceu há dez anos atrás contra as torres gêmeas nos Estados Unidos, envolvendo Osama Bin Laden e a sua troop Al Qaeda.
Deixo aqui uma tirinha que eu vi no Nani humor. Aliás eu recomendo esse site também.


2- E pra terminar uma curiosidade que a minha colega Luara na escola me contou hoje. Olha que interessante! Abra o Word e digite em negrito no tamanho 48 na fonte Wingdings: Q33NY (de acordo com ela esse é o nome do vôo do acidente do 11 de setembro). E o que aparece é um avião com duas torres, uma caveira simbolizando a morte, e a estrela que é simbolo se não me engane do islamismo, mas veja se não é curioso:
Q33NY
Por enquanto é só! Não esqueçam de seguir o Blog, deixar um comentário e visitar os parceiros.
Lembrem que a nossa meta é chegar aos 5.000 visitas! Aguardem mais novidades!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com a tira,apesar de não ser de um acontecimento bom.

    ResponderExcluir
  2. Essa que o que voce escreve sai assim eu ja sabia o_o
    Mas apesar de ter sido uma maldade...
    Euri da tirinha xD

    ResponderExcluir