terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gerações dos Personagens

Gente tô super feliz porque o Blog chegou as mais de 3.000 visitas. A nossa próxima meta é chegar as 5.000 visitas ainda nesse mês de setembro ou no começo do mês de outubro. Isso é um sinal que as postagens estão ficando legais, e que não é só eu que entro nessa bagaça hehe!

Nessa postagem quero desconfundir a cabeça de alguns na questão sobre as gerações dos meus personagens, que na verdade nem é tão complicada assim. É o seguinte: quando eu falo em gerações é como se fosse uma temporada, entendeu?! Antes de existir o Blog eu fazia tirinhas com a Tuga e o Abobrinha, a 1° geração que logo se tornou a 2° com a Tuga passando a ser o Tartuga. Vou explicar cada uma detalhadamente:

1° geração: consiste apenas na Tuga e no Abobrinha, uma andorinha que conta piadas para uma tartaruga meio que mal humorada.

2° geração: Tuga agora é Tartuga, uma tartaruga independente e super preguiçosa que vive com seus amigo Calminho, sua namorada Helena, seu sobrinho Tugui e seus passarinhos, o Abobrinha e o Abacaxi.

4 comentários:

  1. acho q isso tem grande futuro, só é preciso tempo e aperfeiçoamento mas o tema esta bem legal e o pessoal ta realmente gostando! =D

    ResponderExcluir
  2. Te enviei um selo do Blogueiro Pensador ^^

    ResponderExcluir
  3. "Nessa época as tiras era mais inocentes, e não eram tão engraçadas como hoje"

    Ótimo, agora eu quero vê-las.
    Você ainda tem elas? Posta aí! :D

    ResponderExcluir