terça-feira, 8 de novembro de 2011

153. Um cross, várias fan art's e a campanha da Millie


"Hoje é dia de ..." (¬¬) é melhor deixar pra lá!
Como vocês podem ver fiz um mega desenho (com base) que eu acho que é um crosspaper!
O desenho reúne alguns dos meu parceiros favoritos (já começou a pucha o saco), que sempre estão em ajudando aqui no Blog:

No centro é a Deh (que anda meio sumida), do lado direito é o Lelekos, do lado esquerdo é a nossa mais do que querida Yuuki, no centro em cima é a Millie, do lado esquerdo é a Keiko, e do lado direito é a fofa da Giulia (acho que agora eu acertei no cabelo).

Aqui em baixo temos uma fan art pro Cês;


Uma fan art super "Kawai" pro Luca;



Uma fan art pro Felix (eu só fiz a roupa, mas acho que ficou bem legal);



Uma pro Victor e Jack (Felipe);



E por ultimo e não menos importante o desenho pra campanha de aniversário da Millie, eu não consegui fazer o cabelo do Alex direito, mas eu acho que ela vai gostar.
E estou preparando mais uma fan art que eu posto depois.



Aguardem mais novidades e deixem um comentário!

10 comentários:

  1. Valeu pela fanart, Helder! ^^

    ResponderExcluir
  2. Já salvei, se importa de eu mudar a borda da pele pra preto? XD
    Muy legais os desenhos :3

    ResponderExcluir
  3. Eu nao mudei o cabelo '-'
    é a 5 vez que falo aquele nao sou eu -q é só parecido
    Mas gostei da fanart lol

    ResponderExcluir
  4. Ah, tá.. Salvei a sua, é dificil mesmo ahuahau
    vou nem mudar nom =P
    Obs.: Pra fazer isso, a imagem tem que ser PNG (quando você vai salvar: Macromedia Fireworks Doc). Vá até o paint (acho que só no paint funciona, nunca testei em outro, mas no paint é o melhor nisso). Pegue a ferramente "selecionar cor". Na primeira cor, selecione a cor da pele (se tiver na imagem, como na base em que usou na minha campanha :3), e na segunda, a cor 'preto'. Base a borracha com o botão direito do mouse sobre a pele.. Bom, depois faça o resto ^^.. Esse é um mini tuto por comentários, quando você usar a borracha e só transformar em preto algumas partes da imagem, a imagem: Ou deve ser transportada para outra janela.. Ouuuuuuu... É um JPG em formato PNG ^^
    (eu sou muito nerd mesmo, problem?).. Espero ter ajudado no assunto :3 (comentário extra enorme)

    ResponderExcluir
  5. eu queria pedir que por favor participa-se da promoção do nosso blog!!! ^-^ Grato.

    ResponderExcluir
  6. Legal! =D
    (SÓ FALTA EU! Ò.Ó ) BRINKS XD

    ResponderExcluir
  7. Parceria =D

    http://asteriskcomics.blogspot.com/

    Já adicionei seu banner! ^^

    ResponderExcluir