segunda-feira, 7 de novembro de 2011

152. Tira 36: Tartuga e Calminho; e mais duas Fan Art's da Yuuki - Chan

"Hoje é dia de Rock, bebê!" (isso está começando a ficar chato, né?).
E dia de uma tirinha inédita e mais duas Fan Art's feita pela Yuuki - Chan!
Como vocês já sabem ela está em viagem de negócios (RSRS) e é por isso ela está meio que sumida da blogosfera, mas enfim, ela fez essa tira do malvado do Calminho sempre dando um fora no Tartuga e mais duas Fan Art's, uma no Blog pessoal dela e outra também na escola.
Espero que gostem e cliquem na imagem para amplia-lá!
Valeu Yuuki - Chan!

* Ahhhh! E eu ando meio sumido porque ando muito ocupado, estou muito prestes a me mudar de casa e ando meio sem inspiração pra tirinhas.




7 comentários:

  1. O3O o último desenho ficou MUITO KAWAII

    E eu ri da tira XD'

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Obrigada por ter passado no meu blog, fiquei muito feliz com sua visita, e simplesmente adorei suas tiras. Admiro muito quem sabe desenhar pois, sempre quis aprender.

    ResponderExcluir
  3. Sinto falta da Yuuki(como todos da blogosfera,eu acho!)
    adorei os desenhos!

    ResponderExcluir
  4. Euri da tira
    (Hoje é dia de rock,bebe)(Ta ficando chato né?)
    CHATO É APELIDO LOL
    -q

    ResponderExcluir
  5. prceria ???? se acc comente em um post

    http://felipecomicz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu bordão é "eu gosto de cookies"

    ResponderExcluir
  7. Desenhos 100% Kawai!
    Recebi uma fanart até agora queria uma como a sua
    seus desenhos são magnificos e kawais
    Vlw por comentar meu blog xauzin

    ResponderExcluir