sábado, 5 de novembro de 2011

151. Selo: Sunshine Awards 2011 que eu recebi do "Saga"

"Hoje é dia de Rock, bebê"!
E também dia de postar um selo que eu recebi do "Saga Venezyan", um dos nossos mega parceiros!
De acordo com o que eu vi no "Saga" o selo funciona assim:

Os blogs que recebem o selo precisam indicar mais 10 blogs para ganhar. Se você recebeu uma indicação você deve:


1° Fazer um "post" sobre o Selo: Sunshine Awards 2011;
2° Responder as perguntas;
3° Repassar o selo para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.
4° Indique os blogs que você gosta!


Nome: Helder Nascimento;
Cor favorita: laranja ou roxo;
Animal favorito: tartaruga (muito óbvio);
Número favorito: 7
Facebook ou Twitter: Eu não tenho Twitter, então é só Facebook mesmo;
Sua paixão: Deus, música, Rose Nascimento, família, tiras ...
Dia Favorito: sem preferências;
Flor favorita: cactus (????)

Indico:
Crazy Tiras;
Keiko's Diary;
Mitch Tiras;
Gato Zumbi;
Homenagens aos meus amigos;
Blogui duh Cês;
Tiras do Lelekos;
Rockirinhas;
Tiras do Felix;
Blotirinhas;

Lembrando pessoal que eu estou meio sumido porque estou sem internet no meu PC! OK?
Por isso que eu não tenho dado as caras nos Blogs dos parceiros, por enquanto é só e aguardem mais novidades!

4 comentários:

  1. Caramba,que paciencia se tem para linkar 10 coisas o_o
    Eu nem linkei(Preguiça ferrada eu)

    ResponderExcluir
  2. O problema é qe eu sou parceira de quatro blogs e como eu to teclando du IPad nao tem como colocar imagem nos posts

    ResponderExcluir
  3. Ih, cara, não aceito selos não.

    ResponderExcluir
  4. muito valeu mais agente nao aceita selos


    ass:gato preto

    ResponderExcluir