sábado, 12 de novembro de 2011

154. Um desenho tosco, mais fan art's, parabéns pra Millie e a campanha do Lelekos

Nossa pessoal estou quase entrando em desespero!
Vai fazer décadas que eu não faço e não tenho idéias pra uma tirinha! T-T
E então, estou postando aqui um desenho tosco que eu fiz, mas achei bem kawai! *3*
E se vocês me perguntarem que diabos eu estou fazendo com uma tartaruga na cabeça, eu peço gentilmente pra vocês se retirarem do meu Blog (brinks)!


E aqui uma fan art pro Davydson, do "HD Comics" (um dos nossos mega parceiros);



Uma outra fan art para o nosso querido, sumido e famoso Tenshi do Blog da Yuuki - Chan!
**** Ele ai brigar comigo por causa disso! o3o



Uma outra fan art para o Netto do "Netto Teens Comics" (também um dos nossos mega parceiros).



E aqui uma homenagem de aniversário para Millie - Chan, que foi uma das primeiras a conhecer e a comentar no meu Blog; parabéns Millie - Chan!



E por ultimo e não menos importante o desenho especial para a campanha ou promoção do Lelekos, que tem que desenhar o Otávio, amigo dele.



E aguardem que enquanto fazia essa postagem tive uma ideia pra uma tira, prometo que a próxima postagem vai ser de tira!

14 comentários:

  1. FIRST!
    brinks.
    eu aceitei tua parça

    ResponderExcluir
  2. Valeu Helder (sério? Nossa, nem sabia que fui uma das primeiras a comentar aqui hauhaua lol)
    Vou postar assim que tiver em casa, no meu computer =3 (to na lan a essa hora da madruga, sorte que meu tio tem uma lan 24h :D). Muito sucesso pro blog Hel-kun ^^
    Obs.: Comece a procurar bases no Deviantart, lá são quase todas em PNG, aí é só usar aquele mini tuto que eu fiz XD
    o/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal,o único erro é q meus olhos são castanhos xD
    Valeu o/

    ResponderExcluir
  4. ficou muito cut o desenho seu com a tartaruga e as fanarts também ficaram muito legais!

    ResponderExcluir
  5. Helder eu aceito sua parceria ... percebi que você já colocou meu banner mas se puder peço que coloque meu novo banner ^^ você pode escolher lah no meu blog qual vocÇe preferir *-*

    ResponderExcluir
  6. muito melhor d+ de bom!XD vlw Helder-kun!

    ResponderExcluir
  7. Poh cara cê tá sem ideia faiz uma fanart pra mim tô brincando rsrs

    ResponderExcluir
  8. Te fiz uma fanar pega ela ake plz
    http://bloguiduhces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. fanart da sofia! http://lelekosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. desenhar com base é muito facil

    ResponderExcluir