terça-feira, 4 de outubro de 2011

122. Ilustrações sobre games

Olha que legal o que eu achei na "net" essa semana!
Você provavelmente deve conhecer a famosa franquia de video games "The Legend of Zelda" da Nintendo, né?
Então muito provavelmente você deve conhecer o Link, protagonista e herói de Hyrule e da princesa Zelda!
Durante a evolução das gerações de video games, as mudanças nos gráficos e personagens mudou muito de uns tempos pra cá.
A franquia que iniciou no bom e velho Nintendinho na década de 90 e hoje está com um novo lançamento para o Nintendo Wii (um dos mais esperado do ano), passou por drásticas transformações já mostradas aqui no Blog (reveja essas transformações clicando aqui!).

As principais evoluções de Link

Link criança e adulto de "Ocarina of Time" do N64

Link de "Wind Waker"
Uma das versões mais recente

Mas nenhuma transformação me causou tanto impacto até hoje quanto essa abaixo:


O Link ficou com uma cara de quem tem poucos amigos e de quem não está de bem com a vida, repare nos detalhes, é surpreendente essa ilustração.

A seguir é uma outra ilustração homenageando o game do Super Mário (o melhor game de plataforma de todo os tempos na minha opinião), eu que estou no "World 5" do "New Super Mário Bros. Wii", entendo muito bem de "Mário e Cia", e a ilustração ficou perfeita, descrevendo bem o mundo do nosso encanador favorito.


Essas duas ilustrações foram retiradas do www.kenart.net, um web site de um desenhista e cartunista muito famoso no exterior que faz várias "fan arts" de seus games preferidos entre outros desenhos e ilustrações!
Quero aprender a desenhar que nem ele! Parabéns ao ilustrador!

Já as tirinhas abaixo foram retiradas da sessão 'HQ Blast" do web site "Nintendo Blast" (site sobre assuntos relacionados a consoles e games da Nintendo), eu gostei muito delas, achei super engraçado. Confiram!