quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Em um Hospital Americano um bebê nasceu...

Pessoal leiam só a tirinha logo abaixo. Eu não sei vocês, mas eu fiquei um pouco perturbado ao ler essa tira. Já pensou se uma coisa dessas realmente acontece? Eu mandaria matar o bebê e saia correndo na hora. ASAHSUHSAS! É muito bizarro!
 Justinho diz: Ai que horror!
  
 Tartuga diz: A verdade é que isso serve como conscientização sobre o aborto, que é algo muito sério...

 Tugui diz: Pronto começou com a idiotice logo cedo tio Tartuga? O foco da tirinha é o terror e a bizarrice.

 Justinho diz: Meu Deus, imagine esse bebê quando crescer ...

 Tartuga diz: Calma Justinho é só uma tirinha.

 Justinho diz: Vai ficar tão revoltado e idiota como o Tugui! ASHUSHAUSA!

 Tugui diz: Trouxa! Quando você nasceu o médico levou um susto tão grande que queria colocar você dentro da barriga da sua mãe de novo.

 Justinho diz: Ô Bestão nós somos tartarugas e portanto nascemos de um ovo.

 Tugui diz: Vish é mesmo, né?!

 Tartuga diz: Trollada Fail! ASHAUSAUSAHSUA!

7 comentários:

  1. medrosos, num é tão assustador assim só é um pouco perturbador

    ResponderExcluir
  2. Véi... isso não é conscientizador, isso é meio que assustar para que as pessoas não façam. É bem parecido com a igreja na idade média .-.

    Eu sou a favor do aborto, mas não entendam mal. Existem casos e casos... ou seja, sou a favor do sexo seguro SIM, mas discordo bastante quando as pessoas falam que o aborto é repugnante e coisas assim.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa há um tempo atrás, bem perturbador mesmo haha

    ResponderExcluir