quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Conheçam o Wii U

É meus queridos a cada dia que passa o Wii U está cada vez mais perto de nossas mãos, pelo menos para os americanos porque essa belezura só chega aqui em 2013. Os rumores e segredos que cercavam o console estão diminuindo cada vez mais. O surgimento de games exclusivos e inesperados como "Bayonetta 2", a rede social própria "Miiverse" e a loja digital promissora chamada de eShop são promessas da Nintendo que podem fazer do console um grande líder de mercado para as próximas décadas. Será que o Wii U conseguirá bater o recorde de seu antecessor Wii com mais de 100 milhões de unidades vendidas ou conquistará o prêmio do console mais vendido de todos os tempos, ultrapassando o PS2 com 150 milhões de unidades? Só o tempo poderá nos responder.

Pra você que anda meio por fora das novidades, eu separei 2 links, um do Wii Clube que eu recomendo e outro do excelente TecMundo com as principais informações do novo console da Nintendo. Confira!




Você também pode ficar mais informado com os nossos parceiros especializadas sobre o assunto, o "Nintendo B" e o "Nintendo Fiction".

Visitem:
BannerFans.com BannerFans.com

Dê uma ajuda curtindo a nossa página no Facebook com conteúdo exclusivo.
Eu e o Tartuga agradecemos. ^^

4 comentários:

  1. Queeee foda!!!!! E eu só tenho PS2 mermo T_T E raramente jogo .-.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um XBOX e tinha um Wii (fui obrigado a dar pro meu primo T.T)
    Porque os jogos nunca funcionavam no meu Wii mesmo eu tendo todo cuidado aí eu comecei a jogar o Skyward Sword mas travou 5 minutos depois então eu entreguei mas Wii U é nóis!

    ResponderExcluir
  3. Wow helder obrigado por deixar o banner do meu blog ae!Vou tentar fazer algo parecido com o seu banner.

    ResponderExcluir
  4. não precisa não Andre.eu gosto de deixar os parceiros sempre em evidência quando possivel ^^

    ResponderExcluir