terça-feira, 4 de outubro de 2011

121. "Faça as falas" do Blog da Yuuki - Chan

Além do Rock - Kun , a Yuuki - Chan também entrou na onda da brincadeira de "Coloque as falas" (eu já estou pensando em colocar aqui no Blog também) no desenho! Pois bem ... eu fiz, só que ... acho que ficou meio estranho porque eu tenho uma nítida impressão que o Tenshi (personagem da esquerda) parece que está mostrando o bumbum pra Yuuki - Chan!
E tinha que fazer a fala segundo a tirinha que ela postou no Blog sobre o Tenshi e a Lucy, agora que aconteceu uma revira voltas na ultima enquete do Blog da Yuuki -Chan, o Tenshi perdeu e quem ficou com a Yuuki foi o Felix, isso mesmo, um dos nossos parceiros aqui do Blog, mas a vingança de Tenshi está se aproximando!
E adivinha com quem? Com a LUCY! Meu Deus! Com a Lucy, nãããão, ela tinha que ficar comigo!
Mas que coisa!
Enfim, vejam como ficou (cliquem na imagem para amplia-lá):


Gostaram? Espero que sim!
Tenho uma leve impressão que a Yuuki - Chan vai me matar amanhã na escola!
kkkk! Torçam pra mim estar vivo amanhã!

Um comentário: