sábado, 1 de outubro de 2011

117. Nem todos merecem respeito

Nossa ultimamente eu ando muito estressado, sabe?
Tenho me comportado nesses últimos dias ( 15 anos) como um verdadeiro idiota (mais do que eu já sou) porque (isso mesmo vou desabafar aqui no Blog) tenho lambido muito as pessoas que só me maltratam, pessoas que adoram me desprezar (por dizer que tem um gênio forte) porque sabem que eu não vou reagir!
Sabe, eu sou muito inocente (em certa parte) e ingênuo, levo muito as coisas na brincadeira, por isso hoje tomei uma decisão muito drástica em relação aos meus familiares, amigos, colegas e irmãos (de igreja)! Querem me menosprezar e me humilhar? Então se preparem que eu vou fazer isso com vocês:


Não importam que vocês forem! Vão levar chumbo quente!
A única pessoa que pode se safar disso é a minha mãe, tias e avós!
O resto é melhor ficar bem ligeiro comigo de agora em diante!
Sabe quando a gente só quer ver o bem da pessoa e agradar ela e enquanto a gente mais agrada, mais leva facada nas costas? Pois é! Eu estou nessa situação! E agora cansei mesmo!
Quer me dar facada? Então vai levar um tiro bem no meio da testa!
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

6 comentários:

  1. nossa Helder calma! vc não é idiota,é que vc quer ver sempre o bem das pessoas ué. agora fiquei com medo de vc!

    ResponderExcluir
  2. Oxe nni-chan, o que se passa?
    Mas essa sua atitude está certa, eu disse que já tava na hora de vc dar a volta por cima.

    ResponderExcluir
  3. boa helder mas vx num pode negar q se vx flr vc tbm vai levar,alias vx tem q saber diferenciar o q eh brinkadeira q te deixa triste e a ki naum e deixar bem claro issu!!E lembre-se:"O q vx num ker p vx,naum faça p os outros",ou seja ker metralhar td mundo ki vx axa ki te trata mal saiba ki o feitiço pode se virar contra o feiticeiro!!!Mas enfim tava na hora de vx parar de receber algumas pancadas,ainda bem ki Deus colokou uma luz no teu caminho ki fez vx enxergar issu!!!Boa sorte nesse novo caminho,sooh tenta naum magoar as pessoas!!

    ResponderExcluir
  4. não precisa se aborrecer eu sei como é já desabafei sobre isso é triste mas lamentar-se não leva nada tem que se afastar de quem lhe faz mal pois longe delas você não faz bem a elas e elas não lhe fazem mal!! Eu já sofri por ter que me afastar de alguns "amigos" mas valeu a pena relaxa pense um pouco e não lhe recomendo olhar para esse gif pois pode servir de inspiração!'-'
    Melhoras!^-^

    ResponderExcluir