domingo, 2 de outubro de 2011

118. Tira 26: Tugui e Tartuga

Essa tira é muito tosca, foi meu amigo Kaique quem deu a ideia, mas eu gostei, aliás as tiras toscas são as mais engraçadas ^^!


* Espero que tenham gostado! Deixem um comentário bem legal sobre a tira e novas sugestões para o próximo "Tartuga MUSIC" 10! 
E não esqueçam de visitar os parceiro, a visitar a página de "Personagens" que já está quase pronta (e com a breve descrição de novos personagens) e depois eu volto a colocar o "TOP 5" de parceiros! OK?

6 comentários:

  1. Nuss vdd pode ate ser tosca,mas mto engraçada kkkkkkkkkk #rialtoooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk por essa eu não esperava!

    ResponderExcluir
  3. Se todo cachorro fosse chamado de Au Au... os cachorros iriam ser considerados animais racionais por falar LOL

    ResponderExcluir
  4. É um nome bem bonito...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. os cachorros ja são animais racionais os humanos que não reconhecem isso pois são irracionais

    ResponderExcluir
  6. De Andre

    esqueci de por que eu achei meio tosco mas kkkkk

    ResponderExcluir